A Política de Troca e Devolução é regida pelo Código de Defesa do Consumidor, e nossos clientes têm total direito de solicitar troca ou devolução de seus produtos, respeitando as seguintes condições:
O prazo para realizar a devolução ou troca do produto por arrependimento é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o CDC (Art. 49). Para solicitar, o cliente deve entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp.
O produto deve estar nas seguintes condições para ser aceito:
Não ter sido usado;
Estar com a embalagem original e etiquetas intactas;
Não ter sido lavado ou alterado de qualquer forma;
Não deve ser um produto de uso íntimo (exceto em casos de defeito).
O cliente será responsável pelo custo do frete de devolução, caso deseje devolver o produto por arrependimento.
Caso a troca seja por defeito, o frete de devolução será custeado pela loja.
O prazo para análise do produto devolvido e reembolso é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque. O reembolso será feito conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Caso o produto apresente defeito ou avaria, o cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução dentro de 30 dias corridos após o recebimento do produto. O custo do frete para devolução será de responsabilidade da loja. O cliente deverá fornecer imagens do defeito, que será analisado pela nossa equipe.